Como enviar um projeto

  • Em 2019, as chamadas estão encerradas. Em breve divulgaremos as datas das chamadas 2020.

A submissão do projeto consiste em enviar, por email, o Formulário de Apresentação de Projetos de 2019 preenchido e assinado, a Planilha de Orçamento preenchida e assinada e toda a documentação. O Formulário e a Planilha só serão disponibilizados após um contato inicial por meio do site, telefone ou de outras formas. Enviar o contato pelo site não significa que o projeto tenha sido submetido; o site é apenas um meio de contato com a equipe do Instituto.

Projetos enviados fora do prazo serão analisados na chamada seguinte.

Para submeter um projeto ao Instituto MAHLE, siga as instruções abaixo:

Faça um primeiro contato com o Instituto MAHLE preenchendo os campos a seguir. Este contato será válido apenas se for enviado até 10 dias antes do prazo final de envio de projetos, ou seja: até 06.09.2019.

Envie para nós através do campo “Anexar arquivo” a última alteração do Estatuto Social (com o carimbo oficial do Cartório de Registro visível);

O Instituto MAHLE entrará em contato por e-mail ou telefone e, depois de uma boa conversa, se o seu projeto estiver alinhado com os parâmetros de apoio do Instituto, enviaremos o Formulário de Apresentação de Projetos e a Planilha de Orçamento.

Quando o Instituto MAHLE enviar o Formulário de Apresentação de Projetos e a Planilha de Orçamento preencha corretamente e envie dentro do prazo.

Para propor o seu projeto, preencha os campos abaixo:
Envie o esboço do seu projeto


* Apenas extensões .DOCX, .DOC (MSWord) e PDF