Novidades do Prêmio de Pesquisa em Medicina Integrativa do Instituto Mahle

O limite de idade para pesquisadores foi retirado e o prazo de inscrição para a premiação foi estendido

O Instituto Mahle, organização da Sociedade Civil (OSC), anuncia importantes mudanças no edital que institui o Prêmio de Pesquisa em Medicina Integrativa. Com o objetivo de abranger amplamente a comunidade científica, o Instituto Mahle optou por retirar o pré-requisito que limitava a idade dos candidatos para participação. Além disso, o prazo de inscrição foi prorrogado até 20 de setembro de 2021.

“Estamos determinados a apoiar pesquisadores de todas as idades que se dedicam à medicina antroposófica, integrativa e tradicional brasileira. As decisões de retirar a limitação de idade e estender o prazo de inscrição foram tomadas para incentivar a participação de um maior número de pesquisadores, que tem agora a oportunidade de inscrever seus projetos.”, explica Oskar Kedor, diretor-presidente do Instituto Mahle.

Premiação

No valor de R$ 20.000,00 para o primeiro colocado e de R$ 5.000,00 para o segundo, o Prêmio de Pesquisa está aberto para publicações científicas em revista internacional no campo da Medicina e Saúde Integrativa. Serão considerados os artigos publicados a partir de 2019, que deverão ser submetidos por meio de uma Instituição sem fins lucrativos que apoia o(s) candidato(s). Os projetos serão avaliados pelo Instituto Mahle e um grupo de experts externos e o resultado será informado por e-mail até 30 de novembro de 2021.

Inscrição

Os interessados devem acessar o link para preencher o formulário de submissão e anexar os documentos necessários.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.